Relembrando a minha deplarável condição:
Estava sentada em um banquinho de praça na frente de uma escola que já fechara a muitos anos, pensando no que eu havia feito, e esperando um milagre.
------------------------------------------------------------------------------
É então quando percebo, um carro da cor que o céu estava, - cinza – e avistei de longe, o vidro abaixando-se e uma simpática loirinha com uma mão tentando barrar a chuva e a outra no volante, gritando o meu nome, era ela, a minha melhor amiga.
Em silencio me digiri ao carro, e abri a porta traseira, onde Lucas, meu grande e especial amigo, e na frente, lá estava a minha “irmãzinha” , com os olhos cerúleos -azuis-, e seu sorriso de “tudo vai ficar melhor” .Me acalmava estar com eles, me fazia esquecer de meus problemas - se é que isso é possível - e simplesmente, me divertir, falar besteira,e achar graça, inventar coisas loucas, contar os segredos , e ser plenamente e especialmente – amigos.
Nos dirigimos a minha casa sem nenhuma palavra sequer, sem interrogatórios, ou sermões.Todos saíram do carro, mesmo na chuva, e me levaram até a porta, em um gesto rápido Ash, me abraçou e disse a primeira coisa desde que saímos da praça
Ash: Vai ficar tudo bem.
Van: Espero que sim.
Miley e Lucas: Xau. –disseram ao mesmo tempo, o que relatou absolutamente nada para Lucas, mas para Miley, foi fofo, fazendo com que seu rosto ficasse da cor de seus lábios.-vermelhos- -.
Entraram no carro, e foram embora, e eu entrei em casa, fechei a porta, tomei um banho quente, sem pensar muito no que havia acontecido, não estava feliz, não estava triste, não estava confusa, eu simplesmente, não estava demonstrando emoções, estava vazia, e as minhas outras metades, estavam em um carro, e a outra provavelmente, explicando aos seus pais, sua decisão. Dormi em meio a pensamentos.
No outro dia, acordei um pouco melhor, peguei meu celular na cabeceira para olhar as horas, e para minha surpresa , 8 chamadas não-atendidas
· 3 – Ashley
· 1- Miley
· 4 – Numero Desconhecido
Liguei de volta para o tal ‘numero desconhecido’ e depois de chamar umas 4 vezes, ouvi aquela voz, aquela voz que me fazia sonhar, aquela pessoa que eu não queria escutar agora, mas sempre que eu ouvia essa voz, os meus movimentos não me obedeciam, então , não consegui desligar.
Zac: Alô?- com sono – A , a, a, meu deus, você , er, você retornou, eu ... eu...
Van: Calma Zachary, liguei porque não sabia que era você, porque ainda me procura ? pensava que depois do que aconteceu,não queria mais olhar na minha cara.
Zac: E não deveria, mas estou , apaixonado por você.
Van: É , era disso que eu temia.Mas por favor, se você realmente me ama, me deixe em paz pelo menos por enquanto, viva sua vida, do jeito que ela foi feita para você e não tente mudar o rumo dos acontecimentos, porque o que tem que ser, será.
Zac: Com uma condição.
Van: Qual? – revirei os olhos-
Zac: Diga que me ama.
Van: Eu te amo.
Zac: Também te amo, muito.
E o tuu tuu tuu do telefone, me fizeram um bem imenso, é como tirar um peso ENORME de minhas costas, e me fazer pensar que minha vida voltara ao normal, nada de Zachary,
Acordar, pacientes, almoço com Lucas e as meninas, casa, novela, jantar, campainha, Lucas e as meninas, filme, pipoca, refri, e xau.
E eu estava – pelo menos aparentemente – feliz de novo.Acordei, fui pro hospital, onde atendi a uma mocinha linda de olhos azuis que me lembravam, err, NÃO VANESSA esqueça ele! Bem, me lembravam os de Miley, a garotinha,por mais linda que fosse, não tinha jeito, estava com câncer, e foi muito difícil dizer a mãe dela, próxima semana, a menina vai ser internada, e a menos que um milagre aconteça, ela morrerá. Depois da visita desta linda garotinha, recebi uma visita surpresa no meu consultório.
XxXx: Oii
----------------------------------------------------------------------
Decisão do dia: Zachary na minha vida, NUNCA mais.
8 Comentáriios para o próximo Capíitulo :D
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Oi....Que bom q vc voltou!!!!
ResponderExcluirAi tá d+++++++ a história...continua postando!!!!
BjOOO Nay!!!
LINDO!!! :D
ResponderExcluirLindooooo
ResponderExcluirpoooosta loooogo!
bjss
♥♥
OMG , choquuueei . Taaaah suupeer peerfoo o capiituuulo ! Eu too apaixoonadaa peela hiistóriiia . Quueem é essa taal pessooaa ? Morri de tantaa curiosidadee ! Euu achoo quue é o Zac ! Ou será quue nãõ ? Amoor postaa maiiis , eu estoou quasee tendoo um filhoo aquui o.O [/exagereeibjs / Tô louquérrimaa pro próxiimoo capiituloo , too coom sedee do próxiimo capituuulooo ! Postaa looogoo , euu to muuitoo cuurioosa , bjs .
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirameiiiiiiiiiiii!!
ResponderExcluirmuitooo bomm!!!
super lindo!!!
cara parabens ta linda!!!
agora virou minha segunda historia perferiada so falta vc postar mais né??
hahahaaha
=p
mais ta lindo mesmo assim!!!!
bjokas e posta mais ok?
Oiii
ResponderExcluirDivulga meu blog?
Zanessa News
http://zanessa-news-vah.blogspot.com/
obg!!
bjss
vah*
Já comentei! Mas comento outravés :D
ResponderExcluirPorque eu AMO sua historia :D
Portanto não apaga :/
Vá lá :D
Bjinhus para você =D
P.S--> Era preciso ser estupido para mandar a historia a merda né! Porque...SUA HISTÓRIA É MARAVILHOSA =D
oieeee posta logo vai poe favor posta logo eu to anciosa pra ler
ResponderExcluiroieeee posta logoooooooo ta muitoo bom
ResponderExcluirNossa faz tempo que vc escreveu o capitulo 7 mais eu acho ki naum e tarde para comentar pois conheci esse blog hoje!
ResponderExcluirNossa sua história e muito boa ameii e serio!
Queria muito ki vc postasse o capitulo 8 estou muito curiosa para saber o que vai acontece!!!
aii ameiiii
ResponderExcluirmuitooo perfeitoo
por favor volta a postar!
bjs